Blog do Pessoa: Prefeito Mão Santa visita obras nos bairros Reis Velloso e Frei Higino


10 de ago. de 2017

Prefeito Mão Santa visita obras nos bairros Reis Velloso e Frei Higino

O prefeito Mão Santa, acompanhado do Secretário de Saúde, Valdir Aragão e de assessores municipais, esteve na manhã dessa quarta-feira (09) visitando obras nos Bairros Reis Velloso e Frei Higino. Primeiramente ele esteve na Escola Municipal Marielisie Mourão que está passando por uma grande reforma, logo depois, foi ao prédio ao lado, que também está sendo reformado, para posteriormente ser transformado em uma casa de passagem, que terá como objetivo acolher pessoas adultas em situação de risco nas ruas da cidade.

As duas primeiras obras visitadas ficam localizadas na Avenida Francisco Borges dos Santos no Bairro Reis Velloso. O prefeito Mão Santa ficou bastante satisfeito com o andamento das reformas.

Logo depois, Mão Santa foi até a Rua Madre Savina Petrilli no Bairro Frei Higino, rua essa que está recebendo pavimentação asfáltica. Após percorrer toda área que já recebeu a camada de piçarra, ele andou por ruas próximas a que está recebendo melhorias. Em várias ocasiões, o prefeito já falou que sua intenção é levar pavimentação asfáltica para várias outras ruas daquele bairro, que é carente de infraestrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...