Blog do Pessoa: PIEDADE - ALÔ, FLORENTINO!


23 de ago. de 2017

PIEDADE - ALÔ, FLORENTINO!

GENTE BOA DEMAIS
O secretário Florentino Neto precisa reavaliar sua equipe de gestão na SESAPI. Responde pelo nome de Welton Luiz o cidadão de “bom coração” que resolveu “inovar” o Programa de Tratamento Fora de Domicílio (TFD). Agora, as passagens que eram compradas para o tratamento de aproximadamente 250 piauienses fora do estado não são mais adquiridas no dia apropriado e no melhor horário para tratamento e deslocamento dos pacientes.

BONDADE
Welton Luiz é superintendente de gestão da SESAPI e decretou que passagens devem ser compradas em sites de viagens, como Decolar.com e Booking.com nos horários e com as tarifas promocionais. Não importando se para ir à Brasília, uma criança lutando contra um câncer agressivo tiver que passar 18 horas em aeroportos e fazer 3 escalas.

ECONOMIA REAL

Antes, pacientes e acompanhantes viajavam no melhor horário para o tratamento e com o maior conforto para quem estava em tratamento, em voos diretos preferencialmente. Também foram excluídas as passagens dos acompanhantes. Cortando 5 aspones e tirando a gratificação deste ser desumano, certamente haveria mais economia na SESAPI.

(Fonte: Coluna Política Dinâmica-
Jornal "Diário do Povo")
EDIÇÃO:BERNARDO SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...