Blog do Pessoa: Paulo Eudes participa em Teresina de audiência que discute Projeto da Bacia Anaeróbica


9 de ago. de 2017

Paulo Eudes participa em Teresina de audiência que discute Projeto da Bacia Anaeróbica

O Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e Setor Primário, Paulo Eudes Carneiro, participou na última segunda-feira (07) em Teresina, de uma audiência com o Superintendente Estadual da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Gilberto Antônio Neves Pereira da Silva e com o Superintendente de Operações da Agespisa, Simon Bolivar. Paulo Eudes estava acompanhado de Deise Mattei e João Narciso.

A pauta principal da audiência foi o Projeto da Bacia Anaeróbica para acolhimento dos dejetos de limpa-fossa. A discussão do assunto e consequente realização da audiência foi provocada por ação do Ministério Público Estadual.

Na reunião ficou definido que a Funasa se encarregará de apresentar o projeto para futura execução da Prefeitura de Parnaíba com a parceria das empresas que executam o trabalho de limpa-fossa. A problemática dos dejetos de limpa-fossa já existe há vários anos e sempre foram depositados no aterro sanitário da cidade, porém agora devido ao mal cheiro provocado, populares que residem próximo ao local vem reclamando diariamente, já que tal situação causa um grande incômodo.

“A proposta da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e Setor Primário é transformar o aterro sanitário em um parque ambiental bem arborizado”, finalizou o secretário Paulo Eudes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...