Blog do Pessoa: OdontoSesc em Luís Correia


8 de ago. de 2017

OdontoSesc em Luís Correia

Os moradores de Luís Correia, há 349 km de Teresina, estão recebendo atendimento gratuito do projeto OdontoSesc. A solenidade de implantação do projeto aconteceu nesta segunda-feira (7), com a participação do Secretário de Saúde do Município, Pedro Júnior, do coordenador de Assistência Odontológica do Sesc, Bergson Moraes e de autoridades de Luís Correia.




A carreta do OdontoSesc está instalada ao lado da Secretaria de Serviço Social.

De acordo com Bergson Moraes são atendidos, em média, 32 pacientes por dia, das 7h30 às 12h e os serviços vão até o final de dezembro. A triagem dos pacientes vai ser feita nas unidades de saúde dos bairros de Luís Correia e no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

Os atendimentos gratuitos são resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Luís Correia e o Sesc Piauí, que possui duas carretas para atendimento ao público com serviços odontológicos por meio do projeto OdontoSesc. A carreta instalada em Luís Correia possui quatro gabinetes odontológicos com toda a estrutura para atendimento básico e algumas especialidade como tratamento de canal e radio X.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...