Blog do Pessoa: Motos tomadas de assalto foram recuperadas pela PM neste domingo


20 de ago. de 2017

Motos tomadas de assalto foram recuperadas pela PM neste domingo

Após informações repassadas pela Central de operações da polícia militar COPOM as FTs  01 e 02 sob o comando do Sgt. Fabriciane Monteiro se deslocaram por volta das 9:00 da manhã de domingo (20/08) até o Dom Rufino 1 afim de averiguar uma  denúncia de duas motocicletas roubadas que se encontravam no interior da residência da senhora Fabiola Gonçalves no endereço Q "G" 3 Casa 07.
Ao adentrar o interior da residência, foi constatada a denúncia com duas motocicletas, uma Honda Biz 110 de cor vermelha placa de Parnaíba (PI) PIT 1534 e uma Honda CG 125 vermelha de placa de Parnaíba (PI) PIG 0546 que haviam sido tomadas de assalto no mesmo conjunto na noite de sábado. Um homem identificado por "Junior" foi conduzido para esclarecimentos junto a Polícia Civil.
As motocicletas foram conduzidas para Central de Flagrantes juntamente também com a proprietária da residência para os procedimentos cabíveis. O elemento de nome "Edilson" responsável pelos roubos está foragido e quem souber informações do mesmo pode ligar 190 da Polícia Militar.
Na residência foram encontrados ainda dois celulares roubados: LG e Samsung que também estão na Central de Flagrantes para averiguação da procedência.
Edição: Blog do Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...