Blog do Pessoa: MISS REGATA 2017 - Nathalia Nakamura recebida pelo prefeito e assessores


11 de ago. de 2017

MISS REGATA 2017 - Nathalia Nakamura recebida pelo prefeito e assessores

A Miss Regata 2017 ao lado da primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho e do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza.

- O tradicional certame da beleza parnaibana está de volta com a aclamação da top modelo Nathália Nakamura , como Miss Regata 2017, representando toda a cultura popular da cidade, simbolizando a força e beleza de nossos rios, onde é realizada  a Regata, precisamente o Rio Igaraçú.

O discurso do prefeito Mão Santa durante a solenidade de lançamento da Miss.

- A bela Nathália Nakamura, é modelo exclusiva da agência SHEEPMODELS, revelada em 2016 no concurso New Faces, conquistou as passarelas da city pelo seu charme e simpatia, requisitos necessários para o título de uma Miss. Nathália foi oficialmente enfaixada como Miss Regata 2017, pela primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza com uma solenidade no gabinete do prefeito, na sexta, dia 11 de agosto.

A Miss Regata ganhou um kit de maquiagem da Contém 1 G.

- A Miss Regata Nathália Silva foi recebida pelo prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, que ficou encantado com a beleza e simpatia da Miss, elogiando a escolha, ele realizou um discurso falando da importância do resgate do evento Regata, que voltou com força total em sua administração. O momento solene foi o enfaixamento de Nathália pela primeira dama da cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza.

- A solenidade de apresentação da Miss Regata foi prestigiada por vereadores, secretários, jornalistas e funcionários da prefeitura. Nathália foi maquiada pela equipe da Contem 1 G do Parnaíba Shopping e usou "look"  Armazém Paraíba.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...