Blog do Pessoa: Gerente da Agespisa admite que problema no esgoto na Av. Padre Raimundo Vieira fugiu do controle


11 de ago. de 2017

Gerente da Agespisa admite que problema no esgoto na Av. Padre Raimundo Vieira fugiu do controle


O gerente regional da Companhia de Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa), Cirilo Vieira, esteve na noite desta quinta-feira (10) na Câmara Municipal de Parnaíba, onde prestou um relatório e explicações para os parlamentares sobre a morosidade na obra do esgoto no cruzamento da Avenida Padre Raimundo José Vieira com a Armando Burlamaqui, no bairro de Fátima. A ida de Vieira foi solicitada pelo vereador Carlson Pessoa (PPS), que já esteve no local várias vezes a pedido dos moradores que não aguentam mais os inúmeros transtornos que se geraram em torno do problema.


Iniciado no início de junho, os trabalhos já duram dois meses e agora a Agespisa contratará uma empresa de Fortaleza, especializada no assunto, para dar prosseguimento aos reparos. Questionado por Carlson sobre os motivos da obra se arrastar há tanto tempo, o gerente da Agespisa admitiu que a situação acabou saindo do controle devido a problemas sequenciais que foram surgindo a partir da abertura do esgoto.


“Como ali perto tem uma galeria pluvial do Mercado de Fátima, acabou ocorrendo um vazamento. Depois um piso cedeu e outros problemas foram surgindo e ganhando novas proporções, impedindo que cumpríssemos o prazo de término da obra”, explicou Vieira. Ainda de acordo com ele, será feito um contrato permanente para que a empresa cearense fique na cidade tocando outras obras da Companhia. A empresa deverá chegar em Parnaíba no dia 21 de agosto para resolver o problema do esgoto na Avenida Padre Raimundo Vieira.
Por Luzia Paula / Ascom



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...