Blog do Pessoa: Ex-ministro João Henrique mostra força que poucos viam


9 de ago. de 2017

Ex-ministro João Henrique mostra força que poucos viam

Michel Temer e João Henrique, no centro da foto com prefeitos piauienses no Palácio do Planalto

O ex-ministro João Henrique, do time de amigos bem próximos do presidente Michel Temer, mostrou ontem em Brasília uma força que poucos enxergavam. Ele levou à capital federal 19 prefeitos, sendo 17 do PMDB, um do PP e outro do PSD. Primeiro colocou todos em uma reunião de mais de uma hora com o presidente do PMDB, senador Romero Jucá. Depois fez uma escolinha de gestão onde os prefeitos ouviram vários técnicos do partido. Por fim, coroou o dia com uma visita do grupo ao presidente da República em pleno Palácio do Planalto.
Não é pouca coisa. Tem prefeito que só terá na vida essa oportunidade de entrar no principal gabinete do terceiro andar do Planalto. E, pelo relato de prefeitos, foi um encontro cordial. Afável. O presidente à vontade e deixando os visitantes mais à vontade ainda.
Ao final, os prefeitos que lá estiveram mostravam uma satisfação de menino em dia de Natal. Mas quem mais sorria era mesmo João Henrique. Ele que se fez de Papai Noel para os 19 prefeitos, parecia ter ganho o melhor presente, ao mostrar que tem uma força política sistematicamente negada pelos adversários.

Por Fenelon Rocha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...