Blog do Pessoa: Escola Prof° Albertina Furtado inaugura sala de atendimento educacional especializado


8 de ago. de 2017

Escola Prof° Albertina Furtado inaugura sala de atendimento educacional especializado

Foi inaugurada na manhã desta segunda-feira (07), a sala de atendimento educacional especializado da Escola Municipal Professora Albertina Furtado Castelo Branco (CAIC).



A inauguração contou com a presença da Secretária Municipal de Educação, Altair Marinho, da Gerente do Atendimento Educacional Especializado, Ivana Moura e membros da equipe pedagógica e administrativa da Secretaria Municipal de Educação.
A sala é mais um esforço da Prefeitura Municipal de Parnaíba que através da Secretaria Municipal de Educação, além dos diretores do CAIC e CAIC Educação Infantil, Davi Fontenele e Adriana Coelho, dá continuidade ao programa de inclusão para alunos com necessidades especiais.

A sala de atendimento educacional especializado é o conjunto de atividades e recursos pedagógicos e de acessibilidade, prestado de forma complementar ou suplementar à formação de alunos especiais.

Serão beneficiados os alunos do CAIC, CAIC Educação Infantil, além de outras escolas. Atualmente a sala atenderá em torno de 87 alunos, entre crianças, adolescentes.

As aulas serão ministradas pela professora psicopedagoga Rosângela Durval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...