Blog do Pessoa: EQUIPE PARNAIBANA DE CICLISMO GIRO PRO DISPUTA PROVA EM PEDRA BRANCA-CE


11 de ago. de 2017

EQUIPE PARNAIBANA DE CICLISMO GIRO PRO DISPUTA PROVA EM PEDRA BRANCA-CE



A região central do Ceará foi o local escolhido para a realização da 5ª Etapa do Campeonato Cearense de Ciclismo de Estrada, região de clima bastante seco localizada a 500km de Parnaíba.

A prova teve sua largada em Santa Cruz do Banabuiú onde os atletas deveriam percorrer 34km e uma altimetria de 517m para a categoria elite feminino e 71km e altimetria de 1538m para a elite masculino, ambas com chegada em Pedra Branca-CE.




Destaque para a atleta JANNIELE REIS que segurou a liderança durante 90% da prova e terminou em 2° lugar. “Foi a primeira vez que competi numa prova de montanha e consegui um bom resultado, agradeço a organização e a todos que nos ajudaram a chegar ate lá”. Ela que nos próximos dias estará integrando a Seleção Cearense de Ciclismo para a disputa da Copa Norte Nordeste de Ciclismo de Estrada que acontecerá nos dias 18, 19 e 20 deste mês em São Luís-MA.


DEYBTH DE OLIVEIRA se manteve entre os 10 primeiros da elite e terminou a prova em 9 lugar. “A prova foi dura, mas tenho treinado para isso, senti a viagem que foi longa e acabei adoecendo e ficando desidratado, numa prova de ciclismo é crucial que o atleta esteja bem, mas estou ciente que fiz o meu melhor, por isso vou continuar treinando para manter nossa equipe entre as melhores, agradecemos a ajuda dos amigos e parceiros que incentivam e colaboram diretamente para o crescimento do esporte”.
Apoio


Cervejaria Cangaço @cervejariacancago
Fisioterapeuta Junior Ângelo
Academia Evolução Parnaíba
Massagista Marcio
Studio Personal
Evolui Nutrição Esportiva Rafhael Spindola

Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...