Blog do Pessoa: Desempenho de Gracinha Moraes Souza tem agradado população e incomodado preguiçosos


5 de ago. de 2017

Desempenho de Gracinha Moraes Souza tem agradado população e incomodado preguiçosos

Desempenho de Gracinha Moraes Souza tem agradado população e incomodado preguiçosos
Maria das Graças de Moraes Souza Nunes - Secretária de Infraestrutura
O desempenho da Secretária de Infraestrutura de Parnaíba, Maria das Graças de Moraes Souza Nunes, tem incomodado os ‘preguiçosos’ e recebido elogios da população. Através de sua coordenação, vários pontos de Parnaíba têm recebido atenção e serviços na área de infraestrutura.


Carismática e ao mesmo tempo rigorosa com a qualidade dos serviços, Gracinha Moraes Souza, possui um relacionamento harmonioso e bem saudável com todos os secretários do município, ao contrário do que divulga a imprensa petista, ela tem desempenhado a função de conciliadora e colaborado para o sucesso da administração municipal.


Gracinha é engenheira, técnica na área de infraestrutura e conhecedora dos problemas da cidade. A destemida mulher conhece Parnaíba com a palma da mão, o que facilita na hora de desempenhar suas funções. Sobre sua atuação, várias obras já foram iniciadas e outras até já foram entregues para beneficio da população.


Gracinha se destaca também por sua simpatia com os colegas de trabalho e com a própria população, a engenheira não tem hora para desempenhar suas funções e ‘veste a camisa’ de forma que vem incomodando os ‘preguiçosos’ e ‘oportunistas’, que antes viviam na moleza sem trabalhar e recebendo o dinheiro do povo e agora tentam desestabilizar o trabalho da atual administração.

PHB 40Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...