Blog do Pessoa: Chegou em Parnaíba a INFOWEB dia 15/08 venha para nosso coquetel de lançamento


9 de ago. de 2017

Chegou em Parnaíba a INFOWEB dia 15/08 venha para nosso coquetel de lançamento

No aniversário de Parnaíba vem aí um presentão para nossa grande cidade; Infoweb Telecom, a primeira empresa com internet inteiramente via fibra ótica em Parnaíba, o que há de mais moderno em tecnologia para transmissão de internet.
A Infoweb convida seus atuais, futuros clientes e amigos para o lançamento e inauguração oficial da empresa que acontecerá no dia 15 de agosto as oito horas da manhã na Av. Dr. João Silva Filho Nº 2260 no Bairro Piauí.
Lembrando que a empresa já está em funcionamento com planos de 2MB, 5MB, 10MB e até 15MB que podem ser contratados com um de nossos colaboradores no telefone 2106-0201 ou nas redes sociais @infowebtelecom.
Com este poder de internet o cliente da Infoweb pode passar 24 horas baixando o que quiser, sem nenhuma alteração em valor ou qualidade do sinal.


O diretor da empresa, Lécio Adriano, nos deu entrevista explicando um pouco mais sobre a empresa. “A Infoweb já vem a uma década realizando seus serviços com excelência em diversas cidades do Brasil, como em nossa capital Teresina, não é franquia e chaga em Parnaíba com a tendência de expandir os serviços disponíveis em diversos bairros de Parnaíba. Para saber muito mais nos ligue ou visite nossa empresa, aguardamos você.
ASCOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...