Blog do Pessoa: Carlson Pessoa vistoria obra da Agespisa em esgoto que já se arrasta há dois meses


5 de ago. de 2017

Carlson Pessoa vistoria obra da Agespisa em esgoto que já se arrasta há dois meses


Na manhã desta sexta-feira (04), a pedido dos moradores que não aguentam mais sofrer com o problema de um esgoto deixado pela Agespisa no cruzamento da Avenida Padre Raimundo José Vieira com a Armando Burlamaqui, no bairro de Fátima, o vereador Carlson Pessoa (PPS) esteve no local verificando as condições da obra.



Após várias denúncias, em junho a Agespisa iniciou a obra de conserto do sistema de esgoto pedindo dois dias para resolver, mas que já se arrasta há dois meses. Enquanto esteve no local, o vereador recebeu a informação de que a companhia de água irá contratar uma empresa de fora para retomar os trabalhos.


“Isso mostra o tamanho despreparo e desorganização da Agespisa. Esta obra já se arrasta há muito tempo e essa demora tem causado transtornos e doenças para as pessoas que residem aqui perto. O mau cheiro que vem do esgoto é insuportável. Essa situação precisa ser resolvida com urgência”, ponderou Carlson.


Por ter feito o bloqueio de um quarteirão para os reparos, um trecho do trânsito na Avenida próximo ao Quadrilhódromo sofreu o desvio por uma rua de areia, gerando outro problema, pois quando os carros passam, acabam levantando muita poeira na região. Os motoristas também se dizem prejudicados com o desvio inevitável.


Por Luzia Paula / Ascom


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...