Blog do Pessoa: Carlson Pessoa rebate vereadora quanto a informação da contratação de músicos locais nos eventos de Parnaíba


3 de ago. de 2017

Carlson Pessoa rebate vereadora quanto a informação da contratação de músicos locais nos eventos de Parnaíba

Em sessão ordinária realizada na noite desta quarta-feira (02) na Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador Carlson Pessoa (PPS) disse que as críticas da parlamentar Fátima Carmino (PT) quanto a falta de contratação de músicos locais para tocarem no Festival São João da Parnaíba 2017, não condizem com a realidade e são infundadas.

Na presença dos músicos que foram ao Plenário da Câmara motivados pela vereadora petista, que inclusive na mesma sessão apresentou um requerimento solicitando a realização de uma audiência pública para tratar do assunto, Fátima chegou a afirmar que nenhum cantor parnaibano tocou nos folguedos deste ano. No entanto, nos palcos itinerantes do Festival que ocorreu descentralizado por toda a cidade, se apresentaram a banda Black Tie, Christian e Sebastian, Os Três da Ilha e Junior Vieira, todos parnaibanos.

“O prefeito Mão Santa não discrimina ninguém e ainda mais os parnaibanos, que são a prioridade do seu governo. Na programação da Semana da Parnaíba os músicos locais irão tocar novamente. Neste governo nossos músicos terão vez, diferente do que ocorria nas gestões anteriores”, disparou o vereador ao informar que está sendo criado um cadastro na Prefeitura com todas as bandas e músicos locais.

De acordo com o diretor de assuntos jurídicos do Sindicato dos Músicos do Estado do Piauí, Ronaldo Gomes, a intenção da classe é dialogar com todas as esferas, Executivo, Legislativo e Judiciário, a fim de que todos cheguem a um entendimento. “Fomos ao lançamento do Mapa Cultural de Parnaíba e o secretário de Cultura nos ouviu, nos entendeu e é isso que queremos”, disse.

Por Luzia Paula / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...