Blog do Pessoa: Zé Filho prestigia o 17° Festival de Folguedos de Buriti dos Lopes


28 de jul. de 2017

Zé Filho prestigia o 17° Festival de Folguedos de Buriti dos Lopes


A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes realizou nessa quarta feira (26) e quinta-feira (27) o 17° Encontro de Folguedos "São João do Povo" na avenida principal Lívio de Carvalho. O ex-governador e presidente da Federação das Indústrias do Piauí - FIEPI, Zé  Filho prestigiou o evento na noite desta sexta feira (27) a convite do Prefeito Junior Percy e do Vice-prefeito Jarbas Fortes.



Zé Filho parabenizou ao prefeito Junior Percy pela realização do São João. "Buriti dos Lopes merece um evento desse porte em nosso município que valoriza a cultura popular e traz lazer para a população", afirmou.

Com vasta programação, o São João do Povo contou com apresentação  de quadrilhas representantes das cidades de Buriti dos Lopes, Parnaíba, Luís Correia, Joaquim Pires e Campo Maior com premiação para os melhores destaques. A quadrilha de Parnaíba Lumiar levou o primeiro lugar na disputa.

Presentes no São João, autoridades como a primeira dama Luda Percy, o vereador Dandim e sua esposa Consuelo Carvalho, a presidente da câmara de vereadores do município Jaqueline Brito, o vereador e secretário de agricultura do município Jefferson Fernandes e o secretário de esportes Jarbas Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...