Blog do Pessoa: Zé Filho e João Henrique juntos na caravana Piauí em Movimento em Água Branca


15 de jul. de 2017

Zé Filho e João Henrique juntos na caravana Piauí em Movimento em Água Branca

 Zé Filho e João Henrique juntos na caravana Piauí em Movimento em Água Branca
O presidente Federação das Indústrias do Piauí – FIEPI, Zé Filho, participou da "Caravana Piauí em Movimento” realizada pelo ex-ministro e presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique de Almeida Sousa, na noite desta sexta-feira (14), na Câmara Municipal de Água Branca.

João Henrique proferiu palestra aos presentes com o tema: “O Brasil atual e o Piauí que você quer”, com a finalidade de debater sobre o futuro do Brasil e do Piauí, e propor sugestões para melhorar a vida da população.
“O Piauí parou no tempo, piorou em muitos aspectos. A dívida real do Estado do Piauí é de 4 milhões e o governo não divulga. Tudo que o governador prometeu não cumpriu, e já estamos no terceiro ano do mandato. Aproveito para agradecer a presença do ex-governador Zé Filho e lembrar das inúmeras obras que ele realizou na cidade de Água Branca”, afirmou.
Zé Filho destacou a oportunidade que teve em ajudar o município em seu governo. “Durante os nove meses do nosso mandato conseguimos realizar muitas obras em Água Branca, como a reforma do Hospital Municipal Dirceu Mondes Arcoverde, a reforma da Unidade Escolar Monsenhor Bozon, e o asfaltamento de inúmeras ruas e avenidas. Mas quero dizer que o município precisa de muito mais, não podemos continuar com o desgoverno em que o Piauí vive, com a criação de secretarias para acomodar apradrinhados políticos, enquanto o povo sofre com falta de segurança, saúde e emprego. E você João Henrique pode contar com seu amigo Zé Filho para percorrer o Piauí com a caravana”, afimou.
O evento reuniu lideranças políticas de toda a região, como o vice prefeito de água Branca, Nem Motos, o presidente da câmara de vereadores Ivon Lendl Sales, os vereadores, Raiclyston Alexandrino, Enoque Pereira, Francisco Marcos, Antonio Valter e Saroba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...