Blog do Pessoa: Zé Filho diz que João Henrique é forte na disputa pelo Karnak


9 de jul. de 2017

Zé Filho diz que João Henrique é forte na disputa pelo Karnak

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí e ex-governador, Zé Filho (sem partido) afirmou, durante entrevista, que o ex-ministro e presidente do Conselho Nacional do Sesi (Sesi/CN), João Henrique de Almeida Sousa (PMDB) é um dos nomes mais robustos para disputar o comando do Palácio de Karnak em 2018.

O ex-governador ressaltou que o peemedebista já vem percorrendo o interior piauiense para levar a ideia de candidatura própria e evidenciando a necessidade de imprimir outro ritmo de administração local.
“O [ex] ministro João Henrique já está fazendo essa peregrinação pelo interior do Estado, mostrando que pode haver uma diferença de gestão sem focar na politicagem. É preciso ter cuidado com a coisa pública. Ele tem mostrado que pode promover uma mudança e eu acredito nisso. Acho que ele é um dos nomes mais fortes para disputar o cargo de governador no próximo ano”, garantiu Zé Filho.

João Henrique encabeça a Caravana Piauí em Movimento defendo que seu partido, o PMDB tenha candidato próprio e rompa a aliança com o Governo Wellington Dias (PT). A atividade já está na oitava edição e as próximas serão realizadas em Água Branca e Valença, nos dias 14 e 15 de julho.

Fonte: GP1 | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...