Blog do Pessoa: Vladimir mexe com emocional do time: "Acreditar na história de clube centenário"


16 de jul. de 2017

Vladimir mexe com emocional do time: "Acreditar na história de clube centenário"

Técnico do Parnahyba encerra atividades pré-jogo contra Globo FC e destaca concentração da equipe. Derrotado em casa, Tubarão precisa de vitória elástica para classificação às oitavas da Série D
Vencer fora de casa. Para o Parnahyba, algo ainda não conhecido em edições da Série D do Brasileiro. Neste domingo, às 17h, em Ceará-Mirim, diante do Globo FC, o Tubarão vai tentar quebrar o tabu: em 11 jogos feitos em três edições da quarta divisão, foram sete derrotas e quatro empates. Para ir às oitavas de final, precisa de um triunfo por dois gols de diferença – na ida, no Pedro Alelaf, perdeu por 3 a 2.

E o discurso de fazer história e pôr fim à série ruim em casa foi bem usado pelo técnico Vladimir de Jesus. No encerramento das atividades, o treinador motivou o elenco.

- Alguns tabus foram criados como o de vencer fora. Tabus foram feitos para serem quebrados. Acreditar na história de um clube centenário, pretendemos fazer parte dela e conseguindo a classificação, algo que não conseguiu, trazendo a alegria de ter avançado para a próxima fase. Fazer tudo então para entrar na história – comentou o treinador.

O Parnahyba nunca chegou às oitavas de final da Série D. No ano passado, parou na segunda fase após ser eliminado pelo CSA. Para a partida contra o Globo FC, Vladimir não vai contar com o atacante Jânio Daniel, contratado pelo Mogi Mirim. A bola aérea – ponto fraco do Azulino no campeonato – teve atenção redobrada.

- Vamos fazer um grande jogo. Tentamos corrigir os defeitos, e vamos buscar a vitória a todo momento. Estamos concentrados e prontos para o desafio – completou Vladimir.

Sebastiao Rufino Ribeiro apita o jogo, com os assistentes Marlon Rafael Gomes de Oliveira e Fernando Antonio da Silva. O trio é de Pernambuco.

Por Globo Esporte | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...