Blog do Pessoa: VERDADE DOS FATOS: "Não houve arrastão no Porto das Barcas" - diz empresário Joca Vidal do "Aventur Café"


20 de jul. de 2017

VERDADE DOS FATOS: "Não houve arrastão no Porto das Barcas" - diz empresário Joca Vidal do "Aventur Café"


                                      Foto ilustrativa

Não procede a informação publicada no "Portal Parnaíba Informa", reproduzida neste "blogdobsilva", dando conta de que tinha havido ontem, no Porto das Barcas, um "arrastão promovido por 10 bandidos fortemente armados, no complexo turístico Porto das Barcas,em Parnaíba".

Joca com Isabeli Fontana
De acordo com o empresário Joca Vidal, do Bar "Aventur Café", "apenas 2 pivetes lá entraram, com arma em mãos, não se sabe se a arma era de brinquedo ou não, levaram minha bolsa e celulares de 2 clientes, apenas. Não eram 10 bandidos fortemente armados e nem "levaram tudo dos turistas e parnaibanos que se encontravam no local - celulares,dinheiro,joias,carteiras - como diz a  nota", esclareceu Joca.
O empresário Joca entrou em contato conosco pelo telefone, para dizer do alarme que causou a nota, assustando pessoas que insistentemente estavam lhe ligando. "Isso pode afastar daqui, do porto das barcas, nossos clientes. O comércio já não está bom...", comentou.
De nossa parte erramos em reproduzir a nota, sem checar sua veracidade. Pedimos desculpas se prejudicamos alguém. 
O empresário Joca Vidal nos disse ainda que estava na Câmara Municipal, onde ocorria uma reunião com o comandante geral da PM, Carlos Augusto, para pedir segurança para o Porto das Barcas.

Blog do Bsilva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...