Blog do Pessoa: Veículos estacionados em canteiro central são autuados pela Guarda Civil Municipal


25 de jul. de 2017

Veículos estacionados em canteiro central são autuados pela Guarda Civil Municipal


No último dia 22 de julho de 2017, veículos de comunicação da cidade de Parnaíba, chegaram a publicar matéria intitulada: “Leitor: Festival de desrespeito as leis de trânsito nos finais de semana na principal avenida de Parnaíba”, porém em um dos parágrafos da própria matéria é feita a afirmação de que a fiscalização por órgãos competentes não vem sendo realizada. Veja o que diz o citado parágrafo “Não procuramos os responsáveis pela casa noturna, até porque, mesmo podendo orientar o público, os mesmos não são responsáveis. A fiscalização por meio dos órgãos competentes não está acontecendo e por isso o caso pode se repetir, como vem acontecendo.”

A matéria fala do desrespeito por parte de condutores que estacionam seus veículos no canteiro central da Avenida São Sebastião, em frente a uma casa de shows.


Diferentemente do que foi publicado, onde houve a afirmação que órgãos competentes não estão realizando fiscalização naquele local, informamos que tal afirmação é inverídica, já que a Secretaria de Transporte, Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança, através da Guarda Civil Municipal com o apoio do Pelotão de Policiamento de Trânsito e da Força Tática vem realizando fiscalizações no sentido de coibir fatos como esses acima relatados.

No último dia 15 de julho do corrente ano, a Guarda Civil Municipal esteve no local, onde foram autuados 17 veículos por estarem estacionados no canteiro central da Avenida São Sebastião, em frente a referida casa de shows. A operação aconteceu no intervalo de 1h30m às 2h da madrugada.

Mesmo depois da publicação, nenhum dos veículos de comunicação que divulgaram a denúncia do leitor, chegou a procurar informações a respeito do caso na Secretaria de Transporte, Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança ou mesmo na Guarda Civil Municipal.

A Secretaria de Transporte, Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança, através do seu gestor Maurício Pinheiro Machado Júnior, vem desempenhando seu papel e realizando fiscalizações no sentido de minimizar infrações como as que aqui foram relatadas, porém o que não se pode admitir são informações inverídicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...