Blog do Pessoa: Troca de tiros na antiga Facoe seria para roubar a arma do vigilante, policia deve investigar o caso


7 de jul. de 2017

Troca de tiros na antiga Facoe seria para roubar a arma do vigilante, policia deve investigar o caso

Dois bandidos tentaram contra a vida do segurança da antiga “FACOE” (Faculdade de Odontologia e Enfermagem) em Parnaíba na Av. São Sebastião Bairro Frei Higino onde hoje funciona a Universidade Estadual do Piauí com a clínica escola. A principal hipótese é que eles queriam roubar a arma do segurança.
De acordo com informações no momento do crime apenas funcionários e o segurança armado estavam no prédio quando dois elementos em uma moto preta chegaram no local, o piloto com colete de moto taxista aguardou seu comparsa no portão da universidade enquanto ele foi de encontro ao segurança efetuando disparos e houve reação do vigilante também com tiros. Ao todo seis disparos foram feitos segundo os presentes.
Por sorte ninguém foi atingido gravemente, pois deitaram no chão para se defender. Uma funcionária teve que receber atendimento médico do SAMU pois estava muito nervosa e um dos tiros pegou de raspão em seu joelho. A direção da instituição falou com a imprensa sobre os casos de violência e disse que medidas de segurança serão tomadas.


“O primeiro caso de violência neste local foi um caso isolado e pessoal onde a polícia descobriu que a pessoa veio intencionado a executar o segurança, desta vez a polícia nos informou que foram seis disparos contra o vigilante e que seria para roubar sua arma”. 

Ainda de acordo com Eyder Rios diretor da UESPI; a empresa que faz a segurança no será consultada e se for o caso uma guarita e outras medidas para melhorar a segurança serão adotadas. A Polícia Militar esteve no local e fez buscas na tentativa de localizar os bandidos. A Polícia Civil também será acionada para investigar o caso.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...