Blog do Pessoa: Suas férias no Parnaíba Shopping. Confira programação e novidade


14 de jul. de 2017

Suas férias no Parnaíba Shopping. Confira programação e novidade


Julho é o mês de férias e o Parnaíba Shopping está cheio de opções para quem quer aproveitar. Já na sexta-feira, a animação da praça de alimentação fica por conta do Samba 4 You, que promete não deixar ninguém parado. As atrações na praça de alimentação garantem a diversão de quem frequenta o shopping e curte uma boa música.
Sábado, é dia de mexer o corpo com a zumba da Cia de Dança Luiz Filho a partir das 17 horas. A zumba é excelente para o fortalecimento dos músculos e para melhorar o condicionamento físico dos praticantes. Ainda no sábado, a praça de alimentação recebe Pedro e Lari para garantir a animação do final de semana.
No domingo, acontecem as tradicionais oficinas infantis no corredor do Detran, onde os pequenos podem contar com jogos de memória, jogos de coordenação motora, oficinas de pintura e de gravura. E na praça de alimentação a diversão fica por conta da banda Ambrosiah, a partir das 20 horas.
Novidade:
Confira ainda a super novidade no Parnaíba Shopping. O simulador de montanha-russa RILIX COASTER, é uma diversão para toda família. Com diversos cenários o passeio virtual está disponível na praça de eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...