Blog do Pessoa: SESC-PI: Encontro dos diretores do Sesc visa fortalecer e integrar o turismo no Nordeste


1 de jul. de 2017

SESC-PI: Encontro dos diretores do Sesc visa fortalecer e integrar o turismo no Nordeste


Durante toda esta sexta-feira (30) e até o início da tarde de amanhã (01), tem prosseguimento no Sesc Praia, em Luís Correia, o Encontro das Direções Regionais Nordeste, com a presença dos diretores da entidade na região, além do diretor nacional do Sesc, Carlos Artexes. Essa é a primeira vez que Artexes participa do evento no Piauí. O ponto de encontro acontece no Centro de Convenções do Sesc Praia.

O evento visa fortalecer as atividades do Sesc na região, por meio de diagnósticos precisos das necessidades e potencialidades turísticas, além de fortalecer as políticas de interação e integração do Sesc em todo o País. “Estamos aqui por meio de diálogos e também escutas com nossos diretores unidos no objetivo de fortalecer as atividades do Sesc na região Nordeste”, afirmou Artexes.

O diretor do Sesc Piauí, Francisco Campelo, disse que ao invés de serem enviadas pessoas para outras partes do País, o Sesc Nordeste trabalha para atrair e trazer turistas para a região, estimulando e consolidando o Piauí como um grande atrativo do Nordeste.“Por meio de intercâmbio, vamos divulgar nossos artistas que fazem um trabalho belíssimo e assim estaremos divulgando nosso Estado como um todo”, salientou Campelo.

A programação segue até amanhã(sábado), quando o grupo fará visitações ao Delta do Parnaíba, a Ilha das Canárias e ao Porto dos Tatus.

Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...