Blog do Pessoa: SENAI promove videoconferência para debater temas de Educação Profissional


27 de jul. de 2017

SENAI promove videoconferência para debater temas de Educação Profissional

No Piauí, o evento ocorre simultaneamente nos dias 26 e 27 de julho, nas cidades de Teresina e Parnaíba.



O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-DN) promove a 2ª Jornada Nacional de Educação Profissional e tecnológica. A ação é uma iniciativa do Departamento Nacional e será acompanhada em todo Brasil, por meio de videoconferência e streaming.
No Piauí, o evento ocorre simultaneamente nos dias 26 e 27 de julho, nas cidades de Teresina e Parnaíba, nos seguintes locais: em Teresina, na Sala de Reuniões Técnicas do 8º andar do prédio da FIEPI; na cidade de Parnaíba o evento se realiza na Sala de Videoconferência, 2º andar  da FIEPI e no CFP. José de Moraes Correia.
A jornada tem o objetivo de debater temas relevantes da educação profissional do SENAI e é direcionada para a equipe técnica de Educação Profissional, interlocutores dos projetos nacionais, coordenadores pedagógicos, docentes ligados a entidade de todo o país e gestores das unidades operacionais do SENAI-PI.

Para o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí e do Conselho Regional do SENAI, Zé Filho, é uma ação de grande importância para a instituição e os participantes. “É um momento em que os nossos docentes e demais integrantes do processo se reúnem para novas reflexões da prática pedagógica, e podem planejar a melhoria qualitativa do processo educacional”, ressaltou Zé Filho.
No momento, os instrutores e técnicos de educação do SENAI-PI, estão acompanhando as atividades por  videoconferência simultaneamente em Parnaíba e Teresina.
A programação segue e se encerra amanhã, com orientações presenciais aos grupos de trabalho, debates, desenvolvimento de agendas propositivas e demais atividades por videoconferência. Sendo que em Parnaíba será no Centro de Formação Profissional Jose de Moraes Correia-CFP, localizado na Avenida Capitão Claro, 199, Centro de Parnaíba. O início está previsto para as 08:00h. deste sábado, com intervalo as 12:30h. para o almoço, retornando as 13:30h. com encerramento às 17:30h.
JÂNIO HOLANDA – ASCOM – FIEPI

Edição Paulo Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...