Blog do Pessoa: ROBERT ELOGIA NOME DE JVC PARA O GOVERNO: “É UM HOMEM RICO QUE NÃO PRECISA ROUBAR”


18 de jul. de 2017

ROBERT ELOGIA NOME DE JVC PARA O GOVERNO: “É UM HOMEM RICO QUE NÃO PRECISA ROUBAR”

Robert elogia nomes da oposição
Por Lídia Brito e Ananda Oliveira
Sobre o mistério que cerca o nome que vai encabeçar a chapa de oposição ao governo, o deputado Robert Rios (PDT) é claro: não está na hora de apresentar candidato da oposição. O próprio deputado federal Rodrigo Martins (PSB) declarou que essa pode ser uma estratégia da oposição.
“Faremos isso no próximo ano, depois de abril. O importante é saber quem nós somos na oposição. Hoje tem o Wilson Martins, o João Vicente [Claudino], o Robert Rios, tem o João Henrique [Sousa], o Freitas Neto, Dr. Pessoa. Temos vários candidatos pra escolher quem será Governo e quem será Senado”, pontuou.
O nome de JVC é elogiado por Robert. “Um homem que consegue passar oito anos no serpentário chamado Senado e voltar de lá sem uma mácula, é um homem admirável. Não teve uma delação premiada, não teve um rodapé de jornal que tenha falado nada do João Vicente. É um homem preparadíssimo. É um homem rico que não precisa roubar. A fotografia do João Vicente comporta o atual momento do Piauí, como comporta do João Henrique, do Freitas Neto, do Wilson Martins e muitos outros”, afirmou.(Política Dinâmica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...