Blog do Pessoa: "Que pecado há em se concluir obras paralisadas da gestão passada?"


25 de jul. de 2017

"Que pecado há em se concluir obras paralisadas da gestão passada?"

A Prefeitura de Parnaíba está organizando uma vasta programação para comemorar o aniversário da cidade, dia 14 de agosto. Claro que haverá inaugurações de obras, sinal de que a administração trabalha. Mas o que não dá para entender são os comentários que ainda se ouve, criticando o fato do prefeito Mão Santa inaugurar obras, desde o início do governo, que encontrou paralisadas, sem serventia, algumas sucateadas pela ação de vândalos (principalmente postos de saúde)... seria melhor o prefeito deixar aí o cemitério de obras paradas, que chamam "obras do Florentino?"


     Mão Santa e equipe no local do matadouro
O Matadouro público, que por pura incompetência não concluíram, embora iniciado há quase 10 anos, deverá ser entregue à população. Era uma obra do ex-prefeito Florentino? Ou os recursos utilizados eram do povo?!
A propósito, semana passada o jornalista Arimateia Azevedo, do Portalaz, fez o seguinte comentário a respeito:

"Festança
Mão Santa deve fazer muita festa em agosto para a celebração do aniversário de Parnaíba, que acontece no dia 14. Um pacote de obras poderá ser entregue à população, mas os opositores afirmam tratar-se de obras deixadas pelo antecessor Florentino Neto".
Pelo menos 4 creches como esta, indicada nesta placa (Bairro Catanduvas, João XXIII, Conjunto Dom Rufino e Joaz Sousa), foram encontradas com obras paralisadas, inclusive uma, que por pouco o dinheiro, no valor de 1.600.000,00, não foi devolvido ao governo federal, por falta de um terreno adequado. O ex-prefeito doou o terreno mas em local  desfavorável, razão pela qual a obra ainda tem problemas para ser concluída. As demais, "estamos fazendo o possível para entregar até o final do ano", afirmam o engenheiros.

                                             Obra encontrada paralisada
                                                 Obra paralisada
A Upa 24 horas, iniciada no final do governo José Hamilton, não foi concluída em 4 anos de Florentino Neto e o prefeito Mão Santa, com o secretário Valdir Aragão, também querem entregar à população. Será pecado o prefeito querer concluir? O atual secretário de saúde do Estado, ex-prefeito Florentino Neto,prometeu ajudar a pagar um débito que ficou junto à construtora. E há a esperança dos atuais gestores que isso ocorra. Se tal acontecer, quem ganha?! 
Não há demérito algum no fato do gestor concluir obras paradas, deixada pelo adversário, mas onde foi empregado dinheiro da população. Ou tá errado?!!!

Blog do Bsilva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...