Blog do Pessoa: Procurado pelo governo, JVC afirma que a 'tendência' é ficar na oposição


17 de jul. de 2017

Procurado pelo governo, JVC afirma que a 'tendência' é ficar na oposição

Em entrevista concedida ao Jornal O Dia, o empresário João Vicente Claudino confirmou que já foi procurado por líderes da oposição e do Governo, para tratar sobre formação de chapa para as eleições de 2018.
Mas questionados, ele disse que a tendência é de compor com a oposição. "Enquanto eu não tenho filiação partidária e não definir meu caminho, eu me coloco como discordante. Discordante do modelode gestão", afirmou.
Ele ainda criticou a postura de políticos piauienses que antecipam o debate eleitoral, e passam "24 horas do dia discutindo" o assunto.
"(...) Buscando aliados, querendo formar chapas, com uma antecedência, na minha visão, que prejudica até os fins políticos verdadeiros", declarou.

Fonte: 180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...