Blog do Pessoa: Presidente da FIEPI recebe perito em apicultura da França


3 de jul. de 2017

Presidente da FIEPI recebe perito em apicultura da França


 O perito francês Thierry Durosselle, especialista em apicultura, foi recepcionado pelo presidente da FIEPI, Zé Filho, durante com um café da manhã servido no salão nobre do prédio da instituição em Teresina. O presidente Zé Filho deu as boas vindas ao francês e ofereceu apoio irrestrito de todas as entidades que compõem o Sistema FIEPI na missão que o perito vai desempenhar para o segmento apícola de Picos e região.

Em seguida, o perito francês Thierry Durosselle, acompanhado do Diretor Regional do SENAI, e Superintendente do SESI, Mardônio Neiva e do Diretor de Relações Institucionais do Sistema FIEPI, Ewerton Negri,  visitou o Laboratório de Qualidade de Controle em Alimentos (Laqual), do CTA – Centro de Tecnologia em Alimentos do SENAI-PI, em Teresina.

A Missão, que inicia no dia 3 e vai até o dia 7, tem como finalidade promover um diagnóstico para realização de capacitação e consultoria em tecnologias, inovação, educação, gestão e qualidade de vida do trabalhador do setor, abrangendo desde a produção até a venda e exportação.
Esta ação da FIEPI conta com a participação da ECTI Associação Independente (uma associação de franceses, especialistas em diversos setores industriais composta por voluntários que realizam missões técnicas em todo o mundo, em parceria com instituições internacionais).  
 
Jânio Holanda – ASCOM/FIEPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...