Blog do Pessoa: Polícia Civil recupera carro roubado após denúncia via WhatsApp em Cocal dos Alves


13 de jul. de 2017

Polícia Civil recupera carro roubado após denúncia via WhatsApp em Cocal dos Alves

Um automóvel modelo Corsa Milenium, ano 2011, de cor prata, com placas JFX-5295/Coreaú-CE, com restrição de roubo/furto, foi recuperado pela Polícia Civil no final da tarde desta terça-feira (11/07), no povoado Belém, zona rural de Cocal dos Alves, região Norte do Piauí. O veiculo estava em posse de um lavrador de 34 anos, identificado como Domingos Agostinho de Brito, morador da localidade. 


O verdadeiro proprietário do carro trata-se do cearense Francisco Bruno Pereira Lino, que registrou a ocorrência de roubo/ furto no dia 05 de junho de 2016.


O APC Walter Brune explica que passou a investigar o caso depois de receber informações via mensagens de texto ao Whatsapp Denúncia [(86) 9.8102-3531], contato este que a Polícia Civil disponibilizou as comunidades de Cocal e Cocal dos Alves, apenas para receber dados de casos a serem investigados. Em caso de emergência, em Cocal, a pessoa deve acionar a Polícia Militar através do telefone:(86) 9.9939-7644.
Ainda conforme o policial, ao abordarem o suspeito, o mesmo informou que adquiriu o carro no último domingo (09/07), pelo valor de R$ 4.600,00 (quatro mil e seiscentos reais), em uma negociação com um homem identificado como "Chico Hercílio". Chico Hercílio também foi localizado pelos agentes e disse que comprou o automóvel de um senhor conhecido como "Chico Verde", que garantiu que o transporte era todo regularizado. 


O automóvel apreendido e os homens foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal, onde prestaram depoimento e foram liberados pelo fato da autoridade policial entender que eles não agiram com dolo diante da situação. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso. 

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...