Blog do Pessoa: Piquiatuba troca Cessna Gran Caravan 208 por Embraer 120 Brasília e volta a operar os voos no Piauí


6 de jul. de 2017

Piquiatuba troca Cessna Gran Caravan 208 por Embraer 120 Brasília e volta a operar os voos no Piauí


Embraer 120 Brasília da Piquiatuba Táxi Aéreo
que tem capacidade de 30 passageiros.
A Piquiatuba Táxi Aéreo, que tem sua base Santarém (PA), e atualmente está contratada (fretada) pelo o Governo do Estado do Piauí para alavancar o programa: Voa Piauí, do Sertão ao Litoral.

A companhia que nas últimas semanas do mês de julho, estava antecipando as passagens para quem adquiriu ou devolvendo as mesma no valor total, já visando a troca da aeronave Cessna Gran Caravan 208, que tem capacidade máxima para 09 passageiros, para a aeronave Embraer 120 Brasília que tem capacidade máxima para 30 passageiros.

A nova aeronave que voará em território piauiense, é genuinamente brasileira, fabricado pela a terceira maior empresa de aviação do mundo em Jatos Executivos, Comerciais e Militares. A mossa Embraer.

A Piquiatuba Táxi Aéreo, dispõe de dois modelos do Embraer 120 Brasília, ambos com a mesma capacidade máxima de transporte para 30 passageiros. Os horários de voos não sofreram alterações.

Sexta-Feira, o voo sai de Teresina às 16:45hs, com chegada programada em Parnaíba para às 17:45hs. Já no domingo, sai de Parnaíba às 16:45hs, com chegada programada para às 17:45hs em Teresina.

Seguindo as normais nacionais de bagagens, cada passageiros tem direito a 10 kg de bagagem despachada e 5 kg de bagagem de mão. As vendas de passagens já estão disponíveis no site da Piquiatuba (www.piquiatuba.com.br) e no site da TW Flay (www.twflay.com.br).

Logo abaixo, veja o Embraer 120 Brasília em ação quando esteve no Aeroporto Cangapara em Floriano PI, da Piquiatuba Táxi Aéreo de prefixo (PT-SDK):

último pouso do Cessna Gran Caravan 208 em Parnaíba PI vindo de Teresina PI. Vídeo do nosso leitor, o Professor Antonio José Sales.


PHB Airline News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...