Blog do Pessoa: Pescador morre afogado após desaparecer no rio Longá, em Caxingó


21 de jul. de 2017

Pescador morre afogado após desaparecer no rio Longá, em Caxingó

Um homem morreu afogado durante pescaria na tarde desta quinta-feira (20) no rio Longá, no povoado Lagoa da Onça, zona rural de Caxingó. Segundo informações, o pescador estava banhando as margens do rio, quando desapareceu.
De acordo com informações de populares, o pescador estava com um amigo, que disse que não percebeu quando o homem se afastou e afundou nas águas. A vitima foi identificada como Raimundo Marques do Nascimento, vulgo ‘Raimundo Sivirino’, de 58 anos de idade.
Raimundo Sivirino se afogou na tarde de ontem por volta das 18h10, e foi encontrado na manhã de hoje, dia 21, pelos próprios companheiros de pescaria. O corpo de Bombeiros foi acionado, no entanto, quando a equipe chegou, já haviam encontrado o corpo. Mesmo assim, a equipe foi até o local registrar o ocorrido.
O corpo permanece no local aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba e, após passar por exames necroscópicos, será liberado à família para o sepultamento. A vitima residia no povoado São Bernardo, zona rural da cidade de Barras.
Fonte: Gil Rodrigues/Diário do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...