Blog do Pessoa: PARNAIBANA É CONVOCADA PARA A SELEÇÃO CEARENSE DE CICLISMO


2 de jul. de 2017

PARNAIBANA É CONVOCADA PARA A SELEÇÃO CEARENSE DE CICLISMO

A atleta parnaibana JANNIELE REIS foi convocada para a Seleção Cearense de Ciclismo de Estrada que, nos dias 18,19 e 20 de agosto de 2017, estará disputando a Copa Norte Nordeste de Ciclismo em São Luís-MA, onde serão reunidos os melhores ciclistas do norte e nordeste do país para uma disputa entre estados. A mesma optou por competir pelo ranking cearense em 2017 em busca de melhorar seu rendimento, já que o campeonato cearense tem uma variedade maior de provas, entre circuitos, contra relógios(CRI) e provas de estrada. 



Os resultados da ciclista já vêm desde 2014, quando participou da sua primeira prova oficial a nível nacional, e de cara já subiu no pódio na quinta colocação no GP DELTA DE CICLISMO-2014 realizado em Parnaíba-PI, e de lá para cá vem se dedicado aos treinos e melhorando seu rendimento a cada ano.
Trabalho de anos vem dando certo, e o apoio de profissionais é fundamental, como o do Fisioterapeuta Junior Ângelo que cuida dos atletas da equipe GIRO PRO com fisioterapia desportiva, Geraldo da Academia Evolução que apoia a equipe para treinos de fortalecimento muscular, o Studio Personal em exercícios funcionais, educadora física Juliana Bernardo que acredita no potencial de atletas, o massagista Márcio por fazer acompanhamento junto à equipe. O trabalho desses profissionais juntamente com o apoio de amigos tem elevado o nível competitivo dos atletas de ciclismo de Parnaíba.

“Agradeço a Deus e aos amigos que sempre acreditaram no meu potencial, sei que é apenas uma pequena conquista nessa escalada, mas serve para mostrar que, com disciplina, dedicação e apoio conseguiremos bons resultados”. A atleta atualmente ocupa a 9ª Colocação no Ranking Nacional da CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo) e segue os treinos na preparação para a Copa Norte Nordeste de Ciclismo de Estrada-2017.

Apoios:
Fisioterapeuta Junior Ângelo
Academia Evolução Parnaíba
Cervejaria Cangaço
Studio Personal – Treinamento Físico Funcional
Evolui Suplementos
Massagista Marcio
Juliana Bernardo – Educadora Física
#GIROPRO
#GIROPROATLETAS

#GIRONOTURNOATLETAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...