Blog do Pessoa: Parnahyba contrata Paulo Paraíba, ex-River


30 de jul. de 2017

Parnahyba contrata Paulo Paraíba, ex-River

Sem perder tempo, Parnahyba avança em formação de time e contrata Paulo Paraíba; 3º reforço em 2 dias.
Paulo Paraíba
Zagueiro é a terceira contratação do Azulino em dois dias, e clube se prepara para seletiva da Copa do Nordeste contra o CSA. Treinos começam na segunda-feira no CT Petrônio Portela

Nem mesmo no final de semana o Parnahyba deu trégua no processo de montagem do time para o pré-Nordestão, seletiva contra o CSA para decidir quem avança à fase de grupos da Copa do Nordeste 2018. Neste sábado, o clube confirmou a terceira contratação em dois dias: o zagueiro Paulo Paraíba, ex-River-PI, defenderá o Azulino. Além do defensor, o Tubarão anunciou o goleiro Naylson e o lateral-esquerdo Tiaguinho. Ambos também defenderam o Galo em temporadas anteriores.
Aos 30 anos de idade, Paulo Paraíba estava no Campinense. Pela Raposa, atuou no campeonato estadual, na Copa do Brasil, no Nordestão e na Série D do Brasileiro. No River-PI, jogou duas temporadas, sendo bicampeão piauiense e vice-brasileiro da Série D de 2015, ano em que ajudou o Galo a conquistar o acesso à Série C. 

Em 2016, após sair do Tricolor na campanha da terceira divisão do nacional, Paulo Paraíba foi para o Flu de Feira. No currículo do zagueiro, outros times nordestinos: Potiguar, Jacuipense, Bahia de Feira, Sampaio Corrêa, Bahia, Treze e Ceará.

No Parnahyba, Paulo Paraíba vai reencontrar com o atacante Fabinho e Naylson, que estavam no acesso do River-PI. O clube azulino decidiu manter Alex (goleiro); Tiago Granja (lateral-direito); Dênis (lateral-esquerdo); Renan, Gilmar Bahia e Marcos Gasolina (zagueiros); Ramon, Luciano e Pio (volantes); Jeferson Maranhense e Tininho (meias). Esse grupo estava na Série D do Brasileiro, eliminado na segunda fase.

Com o comando de Nivaldo Lancuna, o Parnahyba começa as atividades na segunda-feira. A apresentação do treinador está marcada no CT Petrônio Portela. O jogo de ida contra o CSA é no dia 15 de agosto, no Pedro Alelaf. A volta, no Rei Pelé, é dia 22.

Por Josiel Martins/G1 | Edição: José Wilson/Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...