Blog do Pessoa: O Parnaíba Shopping dispõe diversos serviços com muito conforto e segurança para a família


19 de jul. de 2017

O Parnaíba Shopping dispõe diversos serviços com muito conforto e segurança para a família


Por conta da correria do dia a dia, muitas pessoas têm dificuldades de resolver questões do dia a dia com tranquilidade. Assim, resolver demandas do dia a dia, como pagar uma conta ou ir ao Correiros, se torna um desafio para quem precisa lidar com o tempo. Entretanto, ainda existe possibilidade de ter comodidade e praticidade em um só lugar. 

Entre uma voltinha e outra no shopping, por exemplo, é possível pagar contas, cuidar da beleza ou fazer compras. Alinhando tudo isso, o Parnaíba Shopping oferece serviços em horários diferenciados como o Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran- PI) e os Correios. 
Uma das vantagens do posto do Detran é o horário de funcionamento diferenciado, com atendimento de segunda a sexta das 10h às 21h. O órgão tem os mesmos serviços oferecidos em outros postos. Já os Correios funcionam de 10h às 19h  também com todos os seus serviços. 
Resultado de imagem para parnaiba shopping caixa banco
O Parnaíba Shopping hoje é um centro de compras reunindo diversas opções em vestuário feminino , masculino e infantil com grandes lojas de departamento, perfumaria, beleza e estática, além de acessórios para informática e celular, agências de viagem, casa de câmbio, serviços bancários, com o caixa eletrônico do Banco 24 horas e opções de lazer. 
Imagem relacionada“Um dos objetivos do shopping é oferecer serviços que colaborem com o dia a dia da pessoa atendendo suas necessidades”, afirmou Valdir Gomes, superintendente do Parnaíba Shopping.  “Investimos ainda em música, teatro, temos 4 salas de cinema e buscamos sempre inovar com as atrações no shopping focando ainda na parte de entretenimento que também é essencial”, completou.
Ascom/Parnaíba Shopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...