Blog do Pessoa: Novo Guia de Estilo do Paraíba foi lançado nesta terça feira em Parnaíba


12 de jul. de 2017

Novo Guia de Estilo do Paraíba foi lançado nesta terça feira em Parnaíba

O Paraíba recebeu clientes e amigos para o lançamento do seu guia de estilo do mês de julho, voltado as tendências da moda e focado nas férias. O evento realizado na tarde desta terça feira (11/07) em sua loja no centro de Parnaíba reuniu grande público.
“O novo guia de estilo foi feito em Garra Grande local belíssimo e com modelos da terra valorizando nossas belezas onde apresentamos roupas de tendências com estamparias novas, roupas leves, marcantes e voltadas ao estilo praia, sol e mar que é este período que estamos vivendo no momento”. Revelou o senhor Brito, gerente de moda do Paraíba.
Todas as lojas do Paraíba que trabalham com moda, receberam o guia de estilo e as roupas que são apresentadas nele. A revista fica disponível nas lojas e mostram as marcas Win, Vizzual, Opcion, Body, NSix que são marcas exclusivas do Paraíba, ou seja, o cliente só encontra nas lojas do Paraíba.

Os modelos estão com preços acessíveis e promocionais onde o cliente pode comprar com toda a facilidade que é marca registrada do Paraíba; dividindo em até 10 vezes no cartão Paraíba e demais cartões. Chegue primeiro e aproveite.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...