Blog do Pessoa: Nota de esclarecimento do vereador Daniel Jackson


6 de jul. de 2017

Nota de esclarecimento do vereador Daniel Jackson


Em resposta à uma postagem tendenciosa de um “blog” identificado como “Chamada Geral” que afirma que o vereador Daniel Jackson (PTC), apoiou uma suposta baixaria durante comemoração do título de campeã da quadrilha junina Lumiar, o vereador através de sua assessoria de imprensa vem à público esclarecer todo esse mal entendido.

O vereador Daniel Jackson tem uma vida pública exemplar, e jamais se associou ou se associaria a qualquer tipo de comportamento que desabone essa ou aquela pessoa, seja ela de qualquer segmento da sociedade. É importante deixar claro que a carreata que o vereador participou percorreu ruas e avenidas da cidade, onde os integrantes da quadrilha junina que contou com o apoio dele, festejavam um título que há mais de oito anos não recebiam, de modo que é natural a euforia da comemoração.

Por outro lado, afirmar que um vereador poderia ter o controle absoluto de qualquer episódio isolado no meio de uma carreata, é afrontar a inteligência dos internautas. O nome do vereador Daniel Jackson jamais foi envolvido em qualquer episódio que o desqualifique como político e como cidadão, bem diferente de quem o acusa.

A sociedade de um modo geral precisa ficar atenta para uma coisa, a necessidade de saber separar uma notícia de uma fofoca. Jornalismo sério e responsável não é aquele que joga confetes ao vento, mas sim o que apura um episódio que envolve mais de uma pessoa, como é o caso.

Em momento algum o blog e, seu responsável procurou fazer o que se aprende até nos cursos técnicos de comunicação social, que é ouvir os dois lados de uma situação. Veículo de comunicação que presa pela notícia isenta e com responsabilidade, apresenta apenas o que é verdadeiro.

Daniel Jackson é um político que tem trabalhado em prol dos parnaibanos sem distinção de pessoas, todas as suas atividades políticas de mandato têm sido compartilhadas aos seus eleitores e simpatizantes, não havendo nada a esconder. O vereador apóia a cultura através de dois grupos de quadrilhas juninas em Parnaíba e incentiva sim, o crescimento da cultura em sua essência.

Esclarecemos por fim, que toda e qualquer dúvida com relação aos atos públicos do vereador serão esclarecidos à medida que o mesmo for procurado através dos meios legais. Certos de que a verdade é um único caminho para que tudo se esclareça, nenhuma tentativa de chantagem prevalecerá.     

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...