Blog do Pessoa: NASF promove o I Encontrão dos Grupos de Promoção de Saúde em Parnaíba


27 de jul. de 2017

NASF promove o I Encontrão dos Grupos de Promoção de Saúde em Parnaíba


A Praça Mandu Ladino em Parnaíba foi palco do I Encontrão dos Grupos de Promoção de Saúde dos Núcleos de Apoio à Saúde da Família (NASF). Lá as pessoas que compareceram puderam usufruir de orientações nas seguintes áreas: Nutrição, Enfermagem, Serviço Sociais e Psicologia. Também foi realizada aferição de pressão arterial e manuseio correto de plantas medicinais.

Os participantes do evento fizeram um grande aulão de dança, porém, antes foram convidados a participar de alongamentos, necessários para início da prática de qualquer atividade física.
Francisca das Chagas de Oliveira Pereira, Coordenadora do NASF, disse que o evento só pôde ser realizado graças ao apoio e colaboração dos parceiros envolvidos: Prefeitura Municipal de Parnaíba, Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, Superintendência de Turismo, Superintendência de Cultura, Secretaria de Saúde e Centro de Referência Especializado de Assistência Social e Faculdade Maurício de Nassau.
O I Encontrão dos Grupos de Promoção de Saúde dos Núcleos de Apoio à Saúde da Família (NASF) foi realizado na tarde dessa sexta-feira (28).
(SupCom -PMP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...