Blog do Pessoa: Moradores denunciam desrespeito à Lei do Silêncio e cobram ação da PM e do MP


3 de jul. de 2017

Moradores denunciam desrespeito à Lei do Silêncio e cobram ação da PM e do MP


Em desabafo por meio de mensagem, um morador que não quis ter sua identidade revelada, denunciou para a nossa redação um problema vivenciado por muitas famílias no bairro João XXII, o abuso contra a Lei do Silêncio praticado por uma espécie de casa de shows denominada Eco Sítio.

Na denúncia o autor teme represálias, mas também deixa claro que não há mais como suportar a reincidência do problema. Segundo o denunciante no interior do “clube” acontecem orgias e consumo de drogas, e o que é pior com a presença de menores de idade.

De acordo com alguns moradores do entorno, além do incômodo o vandalismo tira o sono de muitos que residem ali próximo.

“Eu já denunciei na imprensa, mas foi em vão, acho que a Polícia e o Ministério Público deveriam juntos, fazer algo em favor de nós que moramos aqui, não aguentamos mais” desabafa um morador.

Nossa reportagem ouviu o Comandante da PM de Parnaíba Tenente Coronel Adriano Lucena, ele nos informou que diante da denúncia dos moradores vai averiguar a situação apresentada.

Vale lembrar que em Parnaíba a Câmara Municipal aprovou a Lei do Silêncio que estabelece um limite de decibéis a partir das 22 horas. Se desobedecida, o proprietário de aparelhos de som, além de ter seu bem apreendido pode pagar multa.  

Fonte: Blog do Tiago Mendes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...