Blog do Pessoa: IWH - ENCERRAMENTO DO CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS


1 de jul. de 2017

IWH - ENCERRAMENTO DO CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS

Neste sábado (01/07) encerrou-se no Instituto Wanda Horta a 23ª Turma do CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS. 
Alguns conhecimentos básicos são essenciais quando se presencia um acidente. Mas para isso, é necessário saber algumas técnicas de primeiros socorros. E com esse foco, os alunos do Instituto Wanda Horta realizaram as provas teóricas e todas as práticas necessárias para poder finalizar o Curso e se tornarem Socorristas.
O curso foi ministrado no período de quase 3 meses e teve como os facilitadores, Professor e Enfermeiro João Sérgio, Leôncio e Flaviano que a cada encontro se impressionaram com as habilidades aprendidas pelos esforçados alunos.
O Curso tem como objetivo mostrar aos alunos do curso técnicas e procedimentos dos primeiros socorros – que são de emergência e devem ser aplicados à uma pessoa em perigo de vida, visando manter os sinais vitais e evitando o agravamento, até que ela receba assistência definitiva. Durante todo esse tempo do curso, os alunos compartilharam e trocaram informações adquiridas no decorrer do período.

TEMOS NOVAS VAGAS DO CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS BÁSICO DO IWH

Reservas pelo Whats 86 99435 6191.

Segundo o Código Penal Brasileiro, no artigo 135, deixar de prestar socorro à vítima de algum acidente ou pessoa em perigo, podendo fazê-lo, é crime. Neste curso você aprenderá como prestar este valioso socorro, que pode salvar vidas.

Todos estamos sujeitos a sofrer ou presenciar acidentes. Diante de um fato como este, temos a tendência de agir mais com a emoção do que com a razão, socorrendo a vítima de forma inadequada e sem a aplicação de qualquer conhecimento básico em primeiros socorros. Essas condições quase sempre proporcionam o agravamento do estado da vítima, podendo gerar sequelas permanentes e até risco de morte.

Existem procedimentos simples para cada tipo de acidente, que quando aplicados corretamente, podem evitar sequelas e salvar vidas.

No Curso de Primeiros Socorros você vai aprender como proceder em acidentes com crianças ou adultos, envolvendo afogamento, asfixia, hemorragias, insolação, AVC, infarto, choques, ferimentos, fraturas, queimaduras, convulsões, entre outros. Conheça o modo correto de agir em acidentes de trânsito e catástrofes naturais.

Instituto Wanda Horta
Endereço: Rua Pedro II – 1505 – Centro
Parnaíba - Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...