Blog do Pessoa: Igreja El Shaday comemora 20 anos de Ministério.


29 de jul. de 2017

Igreja El Shaday comemora 20 anos de Ministério.


Convidamos a todos os parnaibanos para participarem do aniversário de 20 anos da Igreja Evangélica El Shaday, contaremos com a presença do Ap. Artilano de Oliveira juntamente com a equipe do Ministério Levantadores de Altar, da cidade de Aracaju-SE e do ministro de louvorDavid Cerqueira do Rio de Janeiro-RJ, filho da cantora Denise Cerqueira, venha celebrar conosco nos dias 27, 28, 29 e 30 de julho, em nosso templo sede na rua Anhanguera, 2165.

Estaremos celebrando 20 anos do agir de Deus através deste Ministério na sociedade, em várias áreas: Saúde do corpo e da alma, segurança pública, educação, assistência social, cultura, dentre outras.

Famílias são restauradas através do Ministério de Casais, há libertação de pessoas da prostituição, do uso de drogas e do crime, resultando na diminuição da violência.

Na mocidade, trabalhamos com música, canto, dança e teatro. Orientamos, segundo a Palavra de Deus, como ter relacionamentos saudáveis com os pais, com os amigos e no namoro.

As crianças, ensinamos a temer a Deus, a honrar os pais, professores...

Enfim, a Formação do caráter do ser humano, pois a Palavra de Deus é completa, transforma e traz vida.

        Deus nos ensina que devemos celebrar as conquistas e coisas boas que acontecem, trazer à memória o que nos traz esperança...



        Portanto venha participar conosco adorando, louvando e glorificando o Deus dos deuses, e Senhor dos Senhores.
Ascom/Igreja El Shaday 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...