8 de jul de 2017

Fundespi assina contrato de R$ 300 mil com Altos e Parnahyba

A Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi), órgão do Governo do Estado, celebrou contrato de patrocínio com Altos e Parnahyba para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A vigência da parceria começou ontem (6) e vai até o fim do ano, segundo os extratos publicados no Diário Oficial do Piauí de quinta-feira. O valor é de R$ 300 mil para cada clube.
O contrato prevê ainda a divulgação de marcas e campanhas de interesse de ambas as partes em competições amistosas e amadoras. A Fundespi terá direito a espaço nos uniformes, estádio, adesivos, ônibus, bonés, entre outros. 
O objeto do contrato prevê "incentivar e resgatar a memória do futebol" dos municípios de Altos e Parnaíba. O clube da primeira cidade tem menos de uma década de vida. O do litoral, já tem mais de 100 anos de história. 
Dois fatos sobre o contrato: o primeiro é de que o incentivo para os clubes disputarem a Série D é fundamental para a sequência de Altos e Parnahyba no torneio - em especial para ajudar a pagar a folha salarial dos atletas.
O outro fato é que agora é primordial que Altos e Parnahyba superem Santos (AP) e Globo (RN) na segunda fase da Série D, para fazer valer o recurso público investido nas equipes que representam o Piauí na competição. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...