Blog do Pessoa: EFEITO MÃO SANTA - Depois de anos de espera rua ao lado do Parnaíba Shopping será asfaltada


8 de jul. de 2017

EFEITO MÃO SANTA - Depois de anos de espera rua ao lado do Parnaíba Shopping será asfaltada


Procurando melhorar a infraestrutura da cidade de Parnaíba, a Prefeitura Municipal continua investindo em pavimentação poliédrica e asfáltica. Obra de terraplanagem foi iniciada nessa semana na Rua Albuquerque Belarmino Pires, via que fica localizada na lateral de um grande empreendimento comercial da Avenida São Sebastião. 


Há alguns anos, pessoas que necessitavam transitar pela via pública, não entendiam a forma como governantes municipais antecessores ao Prefeito Mão Santa tratavam o problema com tamanho descaso, já que a rua sequer tinha pavimentação poliédrica. O problema que vinha se arrastando por anos, foi resolvido rapidamente pelo gestor municipal, através de Projeto de Lei N° 4.192/2017, de autoria do Poder Executivo, que autorizou a Prefeitura de Parnaíba a dar procedimento ao processo de permuta de imóveis de propriedade do município de Parnaíba por terrenos do senhor Antônio Cajubá de Brito Neto. 

O trecho da Rua Albuquerque Belarmino Pires que não possuía nenhuma infraestrutura, hoje passa por terraplanagem para posteriormente receber pavimentação asfáltica. A melhoria na via pública tem deixado os moradores das proximidades satisfeitos, já que além da ausência da poeira insuportável (após o término do serviço), a área passará a ter uma maior valorização, foi o que comentou um dos moradores.

Fonte: Portal do Catita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...