Blog do Pessoa: Dilma pode ser candidata a senadora pelo Piauí


3 de jul. de 2017

Dilma pode ser candidata a senadora pelo Piauí

Resultado de imagem para Fotos de Dilma com Wellington Dias


Uma corrente do PT do Piauí vem desenvolvendo a idéia de que a ex-presídente Dilma, poderá concorrer a uma das duas vagas que abrirá para o senado nas próximas eleições.

Dilma ocuparia o lugar da senadora Regina Sousa, que votaria a ser suplente, como ocorreu com Wellington Dias em que Regina era a sua suplente.

Esta mesma corrente petista, ainda não jogou o projeto político nas ruas devido as eleições municipais, onde o PT é coligado com vários partidos e o próprio governador Wellington Dias, ainda  não foi consultado e ao que se sabe ele pretende ter o PMDB do seu lado e neste caso os seus candidatos a senador seriam JVC e Ciro Nogueira.

Mas nos bastidores da política há a sinalização de que Wellington enfrentará uma dura oposição com a candidatura de João Henrique a governador e JVC e Ciro Nogueira a senador com o apóio do prefeito Firmino Filho do PSDB que indicaria o vice de  João Henrique.


Concluido este acordo Wellington tentaria a sua rreleição, apoiando Dilma para senadora e Julio Cesar Lima para o mesmo cargo, já que o líder do PSD tem deixado bem claro a sua intenção de ser senador  pelo Piauí.

Fonte: Blog do Nilson Sá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...