Blog do Pessoa: Deu a louca no site da CBF? Segundo jogo entre Globo-RN x Parnahyba consta em Trairi-CE


3 de jul. de 2017

Deu a louca no site da CBF? Segundo jogo entre Globo-RN x Parnahyba consta em Trairi-CE

O segundo jogo entre Globo-RN x Parnahyba consta no site da CBF que será realizado em Trairi-CE.

A primeira partida do mata-mata da segunda fase da Série D do Brasileirão entre Parnahyba e Globo (RN) está prevista para ser realizado no próximo domingo às 16h no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba.

Já o segundo jogo consta no site da Confederação Brasileira de Futebol – CBF que será realizado no estádio Barrosão, em Trairi no estado do Ceará. Acreditamos tratar-se de um erro na alimentação do site da CBF uma vez que o Globo Futebol Clube manda seus jogos na cidade de Ceará-Mirim (RN) onde é administrador do Estádio Manoel Dantas Barretto, mais conhecido como Barrettão e que está localizado na cidade de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, a 28 Km de Natal. Inclusive, na fase de classificação o Parnahyba disputou a última partida diante do Globo no Barrettão.
Por outro lado, caso seja mudado para Trairi (CE), o que é pouco provável, seria melhor para Parnahyba, pois a cidade de Trairi é bem mais próxima de Parnaíba a uma distância de aproximadamente 430 km e fica na região metropolitana de Fortaleza (CE).

Por José Wilson | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...