Blog do Pessoa: Deputada Juliana prestigia o São João da Parnaíba


1 de jul. de 2017

Deputada Juliana prestigia o São João da Parnaíba

A deputada Juliana Moraes Souza foi presença notada na noite de encerramento do XVII São João da Parnaíba que aconteceu nesta sexta-feira (30) na Praça de Eventos Mandu Ladino, popularmente conhecida como “Quadrilhódromo”.

A deputada, sempre muito elegante e simpática, circulou pelo “Quadrilhódromo” e foi bastante solicitada para selfies. Posou para fotos ao lado do ex-governador Zé Filho e sentou-se ao lado da primeira dama de Parnaíba, Adalgisa de Moraes Souza que se fazia acompanhar do prefeito Mão Santa. 
A deputada Juliana contribuiu com emenda parlamentar para a realização do "XVII Festival de Folguedos São João da Parnaíba" que se encerrou nesta sexta-feira. Este ano o festival voltou a ser realizado em junho em obediência as tradições juninas.

A exemplo do que fez no carnaval, numa demonstração de compromisso com as coisas da Parnaíba, mais uma vez a deputada estadual Juliana contribuiu com recursos oriundos de emenda parlamentar, desta feita para a realização do Festival de Folguedos São João da Parnaíba 2017, que este ano teve a duração de 30 dias, transformando-se no maior festival junino realizado no Piauí. 
Ao invés de somente uma semana de festividades, este ano o prefeito Mão Santa, juntamente com o Secretário de Cultura, Teófilo Lima e sua equipe, não mediram esforços no sentido de prolongar as comemorações juninas por todo o mês.

“É fundamental divulgar a cultura, para o povo. O prefeito está de parabéns por ter levado o São João aos bairros e hoje fechar com chave de ouro aqui no 'Quadrilhódromo'”, disse a deputada.

Por: José Wilson | Edição: Jornal da Parnaíba | Fotos: Gláucio Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...