Blog do Pessoa: “Delta Férias” leva ao Calçadão Cultural mais uma atração que agrada público presente


22 de jul. de 2017

“Delta Férias” leva ao Calçadão Cultural mais uma atração que agrada público presente



Com a presença do Superintendente de Turismo, Charles de Melo Pires Júnior e da Secretária de Infraestrutura, Maria das Graças Moraes Souza Nunes, o Calçadão Cultural, na Beira-Rio, recebeu mais uma atração do “I Delta Férias”, programação de férias promovida pela prefeitura de Parnaíba, através da Superintendência de Turismo.


O Grupo de pagode “Deboa”, 100% parnaibano, foi a grande atração da “Quinta do Pagode”, realizado no Calçadão Cultural da Beira-Rio, nesta quinta-feira (20). Com um repertório recheado do melhor da música raiz brasileira, o Grupo “Deboa” animou turistas e parnaibanos, que lotaram o Calçadão da Beira-Rio.

O “I Delta Férias” está resgatando a cultura de Parnaíba ao valorizar os artistas da terra. “Na primeira reunião que fizemos com o prefeito, Francisco de Assis Moraes Souza, ficou estabelecido que o “Delta Férias” seria realizado apenas com artistas de Parnaíba. A escolha das atrações foi feita com muito critério e o resultado é esse que estamos vendo, sucesso total”, destacou Charles de Melo Pires Júnior.


“A preocupação com a segurança do munícipe também foi tema de intensas reuniões. Por esse motivo, resolvemos escalar a Guarda Patrimonial do município para nos dar todo apoio e evitar incidentes”, disse o superintendente.

Os comerciantes do Calçadão da Beira Rio estão eufóricos com o nível das apresentações e com a chegada dos turistas. Para eles, esse é o mês mais esperado e que sempre alavanca as vendas. “Em todas as apresentações já realizadas aqui no Calçadão foi casa cheia, sinal de boas vendas”, comemorou Paulo Miranda, funcionário de um dos estabelecimentos.

O “Delta Férias” continua até o dia 31 de julho com atrações musicais, esportivas e de lazer por vários bairros da cidade.

Programação Final de semana:
21/7 – Gregório e banda no Porto das Barcas às 19h00;

21/7 – Show musical no Calçadão Cultural às 20h00 com a banda Black Tie;

22/7 – 1ª Real Surf Festival – Cabesativa / Phunk Buda - Pedra do Sal;

22/7 – Teatro Infantil na Praça Mandu Ladino às 17h00;

23/7 – Pé de serra no Mercado da Caramuru;

23/7 – 1º Real Surf – 10h00 às 17h00 – Pedra do Sal – Bandas: Manuê e Ambrosyah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...