22 de jul de 2017

“Delta Férias” leva ao Calçadão Cultural mais uma atração que agrada público presente



Com a presença do Superintendente de Turismo, Charles de Melo Pires Júnior e da Secretária de Infraestrutura, Maria das Graças Moraes Souza Nunes, o Calçadão Cultural, na Beira-Rio, recebeu mais uma atração do “I Delta Férias”, programação de férias promovida pela prefeitura de Parnaíba, através da Superintendência de Turismo.


O Grupo de pagode “Deboa”, 100% parnaibano, foi a grande atração da “Quinta do Pagode”, realizado no Calçadão Cultural da Beira-Rio, nesta quinta-feira (20). Com um repertório recheado do melhor da música raiz brasileira, o Grupo “Deboa” animou turistas e parnaibanos, que lotaram o Calçadão da Beira-Rio.

O “I Delta Férias” está resgatando a cultura de Parnaíba ao valorizar os artistas da terra. “Na primeira reunião que fizemos com o prefeito, Francisco de Assis Moraes Souza, ficou estabelecido que o “Delta Férias” seria realizado apenas com artistas de Parnaíba. A escolha das atrações foi feita com muito critério e o resultado é esse que estamos vendo, sucesso total”, destacou Charles de Melo Pires Júnior.


“A preocupação com a segurança do munícipe também foi tema de intensas reuniões. Por esse motivo, resolvemos escalar a Guarda Patrimonial do município para nos dar todo apoio e evitar incidentes”, disse o superintendente.

Os comerciantes do Calçadão da Beira Rio estão eufóricos com o nível das apresentações e com a chegada dos turistas. Para eles, esse é o mês mais esperado e que sempre alavanca as vendas. “Em todas as apresentações já realizadas aqui no Calçadão foi casa cheia, sinal de boas vendas”, comemorou Paulo Miranda, funcionário de um dos estabelecimentos.

O “Delta Férias” continua até o dia 31 de julho com atrações musicais, esportivas e de lazer por vários bairros da cidade.

Programação Final de semana:
21/7 – Gregório e banda no Porto das Barcas às 19h00;

21/7 – Show musical no Calçadão Cultural às 20h00 com a banda Black Tie;

22/7 – 1ª Real Surf Festival – Cabesativa / Phunk Buda - Pedra do Sal;

22/7 – Teatro Infantil na Praça Mandu Ladino às 17h00;

23/7 – Pé de serra no Mercado da Caramuru;

23/7 – 1º Real Surf – 10h00 às 17h00 – Pedra do Sal – Bandas: Manuê e Ambrosyah

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...