Blog do Pessoa: Colisão entre moto e caminhão tira vida de homem na PI 210


19 de jul. de 2017

Colisão entre moto e caminhão tira vida de homem na PI 210

Um homem perdeu sua vida em acidente na PI – 210 que liga Parnaíba a Ilha Grande Piauí. O fato ocorreu na tarde desta quarta feira (19\07) por volta das 14h30min. Segundo populares a moto seguia sentido Parnaíba quando houve a colisão contra um caminhão que presta serviços para a empresa que faz a expansão da PI 210. Ninguém soube precisar como ocorreu o acidente e o motorista não estava no local.
Francisco Oliveira Gonsalves de 53 anos de idade era motorista e residia na localidade "Baixão" usava capacete e pilotava uma moto “POP” placa de Ilha Grande Piauí PIL- 9634. O SAMU tentou socorrer a vítima que teve as duas pernas esmagadas e ferimento profundo na cabeça. A unidade avançada foi ao local para constatar óbito.


Uma guarnição do GPM de Ilha Grande também deu apoio na ocorrência; controlando o trânsito e preservando o local até a chegada do IML (Instituto Médico Legal) e a perícia. O motorista do caminhão não foi localizado até o momento em que nossa reportagem estava no local, mas pessoas ligadas à empresa estavam prestando esclarecimentos.
Por: Denílson Freitas\Blog do Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...