Blog do Pessoa: COISANDO DO BP - Qual o candidato do PT de Parnaíba, novamente "bucha"?


8 de jul. de 2017

COISANDO DO BP - Qual o candidato do PT de Parnaíba, novamente "bucha"?

- ASFALTO - É verdade que os representantes dos governos do PT, hoje na oposição estão contra o asfalto na rua lateral do SHOPPING PARNAÍBA? Precisam vir a publico e se declarar.

- FORAM CONTRA - Sobre asfalto, os mesmos e/ou parte deles em 2014 foram contra o então governador Zé Filho asfaltar a época, a destruída avenida Rosapolis. Seria a politica do quanto pior melhor? Pensem no povo sofrido, desesperançado por conta dos últimos 12 anos de descasos, deixem o prefeito trabalhar. 

- DERROCADA - O PT, com seu desgaste em Parnaíba não deverá indicar candidatos nas eleições de 2018. Se acontecer, será "uma bucha" para ajudar eleger os correligionários das cidades mais inexpressivas possíveis no quesito contingente eleitoral do Estado. Retrocesso partidário no litoral. 

- PORRADA - Atenção Prefeitura de Parnaíba, O Mercado da Quarenta virou um "campo de guerra" dos "flanelinhas" quase que diariamente o pau come entre eles, e na maioria da vezes estão drogados ou bêbados. Antes tinha também, mas agora tá demais. Se a policia não faz nada, usem os policiais a serviço da PMP para fazer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...