Blog do Pessoa: COISANDO DO BP - Ponte Simplício Dias será recuperada (Papagaio come milho, periquito leva fama).


26 de jul. de 2017

COISANDO DO BP - Ponte Simplício Dias será recuperada (Papagaio come milho, periquito leva fama).

- PONTE - A secretária de infraestrutura da Prefeitura de Parnaíba engenheira Maria da Graça Nunes informou ao Blog do Pessoa que o prefeito Mão Santa (SD), autorizou a recuperação da Ponte Simplício Dias. Maria da Graça disse ainda que o valor do serviço será menos de 10% do orçado pelo Governo do Estado, (cinco milhões de reais), e mais, o povo cansou de esperar vários anos de promessa, e nada.

- TE CUIDA PREFEITO - O prefeito Mão Santa(SD) faz as obras e o governador W. Dias (PT) coloca as placas. Tem gente achando que é do governo petista. (Papagaio come milho, periquito leva fama). 


- DESOBSTRUÇÃO DO TRANSITO - Usuários do transporte coletivo de Parnaíba, preparem-se, em breve a parada da Praça Santo Antonio será remanejada do local.


- MANUTENÇÃO É PRECISO - Atenção aos clubes de Rotary, Maçonaria e Lions de Parnaíba, vamos cuidar dos vossos monumentos. 


- DO FACEBOOK - Tô gostando. Policia nas ruas... Soldado, tenente, major... Não tem patente. O importante é interagir com a população e defender. Policia caminhando nas ruas. Só o que ta faltando é mais armamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...