Blog do Pessoa: COISANDO DO BP - "Mortadelas do Piauí" vão ter engolir o casal que eles chamam de golpistas


6 de jul. de 2017

COISANDO DO BP - "Mortadelas do Piauí" vão ter engolir o casal que eles chamam de golpistas



- MORTADELA - Eita que o "golpista" Ciro Nogueira (PP), salvou do caos dos próximos meses o governo W. Dias do PT. O Senador foi fundamental para liberação de empréstimo na ordem de 600 milhões de reais para o já "quebrado" Governo do Piauí. E agora, vão continuar hostilizando Ciro e Iracema!?!? Dizer que, ainda falta liberar a outra metade é melhor indo engolindo em seco os "coxinhas". 

- TÁ LIGADO - Depois de cobrado aqui na coluna do BP, chega-nos a informação que o WI-FI  no Mercado da 40 já voltou a funcionar. Agradecer a sempre competente e atenciosa Josilene Rios.

- VONTADE DE RESOLVER - Enfim Dona Noemia(andarilha), foi encaminhada para tratamento pelo poder publico municipal para o HEDA e depois foi para Teresina. Quando voltar irá para Casa de Passagem onde será tratada de forma especial pela equipe de atendimento, por determinação da secretária Adalgisa Moraes Souza. 


- BENZA DEUS - A partir do dia 10 de julho, o novo sistema de pagamentos de boletos começa a funcionar. Com esse sistema, o boleto, mesmo vencido, poderá ser pago em qualquer banco.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...